quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Os Primeiros Leilões de Março

É verdade, já estamos quase a chegar a Março. Isto passa num instante. Com o novo mês aí à porta, já recebemos catálogos para divulgar, e como é habitual, hoje tenho um catálogo impresso para os primeiros dias do mês, e algumas ligações a sites de leiloeiras, para que também vocês possam seguir os leilões por internet.

E este excelente catálogo que trago aqui, é do Leilão Filatélico nº 3 de Auction Galleries Hamburg, da Alemanha, que se realiza nos dias 3 e 4 de Março. Esta é a antiga Casa Leiloeira Schwanke GmbH, adquirida por Christoph Gärtner no ano passado, um nome importante no comércio filatélico e da filatelia alemã. São cerca de três mil e setecentos lotes, neste catálogo muito ilustrado, apresentando também lotes de moedas, notas e outros objectos coleccionáveis, como relógios, canetas, joalharia, arte africana, pinturas e gravuras antigas. Acedam ao site e vejam como é interessante toda esta venda.

A filatelia da Alemanha está em grande destaque, desde a história postal e pré-filatelia, passando pelo Império e todos os outros períodos que a vida e a filatelia alemã passaram. São sempre grandes leilões com peças de grande qualidade, que chegaram aos nossos dias pela dedicação de milhares de coleccionadores. Mas o destaque não é só para a filatelia alemã, pois há selos e peças filatélicas de todo o mundo, como a França, a Grã-Bretanha, a Áustria, a Itália, China, Estados Unidos e muito mais, totalizando muitos milhares de selos. Vejam e participem nestas excelentes vendas.

Outros leilões que acontecem nos primeiros dias de Março:

- Auktionshaus Veuskens

- A. Karamitsos

- La Maison du Timbre

- RHM - Brasil





Sem comentários:

Enviar um comentário