sábado, 1 de abril de 2017

Leilões Filatélicos de Abril - I

Estamos a iniciar este mês de Abril com a rubrica dos leilões filatélicos, e com este excelente catálogo muito ilustrado da 63ª Venda Sob Ofertas de Neumann Filatelia - Claudio Walter Neumann, de São Paulo, no Brasil, um envio que agradeço ao amigo Fábio Flosi, grande divulgador da filatelia brasileira para todo o mundo. Esta venda vai realizar-se no dia 8 de Abril, na sede da Sociedade Philatélica Paulista, com cinco mil duzentos e oitenta e um lotes, e com muitas ilustrações neste catálogo. Acedam ao site e descubram toda esta venda de grande qualidade, e com peças de grande valor.

Toda a filatelia do Brasil está representada neste catálogo, é o grande destaque desta venda, desde a pré-filatelia até às emissões mais recentes, com muita história postal, peças circuladas com marcofilia de grande valor, correio aéreo e marítimo, voos Zeppelin, inteiros postais, censuras, literatura e documentos históricos, e muitas outras áreas do coleccionismo. Quanto à filatelia do estrangeiro, que é mais de metade do total dos lotes, os destaques vão para a Alemanha, os Estados Unidos, a França, Inglaterra, também de Portugal com alguns lotes muito interessantes, Suíça e muito mais de todo o mundo. Há também lotes temáticos e colecções com muitos milhares de selos e peças filatélicas. Vejam e participem.

Esta casa filatélica está já a divulgar a sua grande 64ª Venda Sob Ofertas, que vão realizar no dia 28 de Outubro, em Brasília, por ocasião da Exposição Mundial «BRASÍLIA 2017», que terá lugar no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, de 24 a 29 de Outubro. Vamos estar atentos a este grande catálogo, que promete ter cerca de oito mil lotes para venda.

Deixo aqui ligações a outros leilões filatélicos que se realizam nestes primeiros dias do mês de Abril:

- Auktionshaus Schlegel

- Georg Bühler Nachf.

- Soler y Llach

- Mossgreen Auctions

- Karl Pfankuch

- Iberphil

- Mirko Franke

- Philatino

- Darabanth Auction House

- Jennes & Klüttermann

- Auktionshaus Albert Kiel



Sem comentários:

Enviar um comentário