quinta-feira, 6 de abril de 2017

Leilões Filatélicos de Abril - II

A Casa Filatélica da Nova Zelândia Mowbray Collectables, de Wellington, realiza mensalmente o seu leilão por via postal e internet, que tenho dado destaque regularmente. Hoje mostro dois excelentes catálogos que recebi desta leiloeira, um referente ao Leilão Postal nº 487, que termina no dia 11 de Abril, e um catálogo de Venda Directa 2017, de preços fixos, que apresentaram no passado fim-de-semana em Melbourne, no stand que instalaram na Exposição Internacional de Filatelia «MELBOURNE 2017».

O leilão mensal apresenta três mil seiscentos e quarenta e cinco lotes, com estas duas capas onde podemos ver selos de vários países, com Portugal também em destaque com boas peças de qualidade, assim como da Grécia, Alemanha e Estados Unidos. A maioria dos lotes são da filatelia da Nova Zelândia, como é habitual, com todos os seus temas, a filatelia clássica, com muitas variedades dos primeiros selos emitidos, a história postal, a filatelia polar, e os países vizinhos do Pacífico também em destaque. Outra importante área que merece uma grande atenção, é a das colecções e acumulações por países e temas, com muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo.

Quanto ao catálogo da Venda Directa, apresenta seiscentos e trinta e um lotes, com peças de grande qualidade e valor, como também podem ver nas imagens das duas capas que mostro aqui. O destaque também é para a filatelia da Nova Zelândia, desde a pré-filatelia até às emissões mais recentes, mas também tem colecções e acumulações, postais e autógrafos, literatura filatélica, correio aéreo e certificados de acções antigas. Já anunciam o seu Grande Leilão Internacional de Selos e Moedas, para 13 e 14 de Outubro, sendo a data limite para envio de peças para venda, no dia 15 de Agosto. Acedam ao site desta Casa Filatélica da Nova Zelândia, e vejam todas estas vendas que realizam regularmente. Participem.

Outros leilões que podem seguir nos próximos dias:

- ASOFILCA - Asociación Filatélica de Caracas

- Behr - Drouot 18

- Philatino

- All Nations Stamp & Coin

- Straphil

- Milan Cernik - Pac Auctions





Sem comentários:

Enviar um comentário