sexta-feira, 14 de abril de 2017

Novidades da Filatelia de Taiwan

Os Correios de Taiwan - Chunghwa Post Co. Ltd.,  emitiram uma série de dois selos se-tenant para comemorar o Centenário do Lions Clubs International, que foi fundado em Illinois, nos Estados Unidos da América, por Melvin Jones. Estes selos, que foram lançados no dia 20 de Janeiro, são apresentados em folhas com dez séries, num trabalho artístico de Tseng Kai-chih, e com impressão de Cardon Enterprise Co. Ltd. Na mesma altura puseram à venda o Catálogo de Selos Postais de 2016, com as imagens de todas as emissões do ano, sobrescritos de primeiro dia e postais máximos lançados.

No dia 23 de Fevereiro puseram a circular a emissão de quatro selos que mostro a seguir, «Lagos Alpinos de Taiwan», um trabalho de Delta Design Corporation, e com impressão de Southern Colour Print Ltd., da Nova Zelândia. As Lagoas Wanli e Baishi, na região de Hualian, estão representadas nos selos do valor facial de NT$5, e os outros dois selos, de 10 e NT$12, mostram os Lagos Jialuo e Dagui. No mesmo dia desta emissão, puseram a circular as etiquetas do «Ano Lunar do Galo», um trabalho artístico de Tseng Kai-chih, com impressão de Cartor Security Printing, de França.

No dia 28 de Março lançaram este bloco filatélico com quatro selos, que nos mostra imagens da cidade de Tainan, como o trabalho nas salinas, um templo, uma base militar e decorações artísticas na arquitectura chinesa. O design gráfico é de Delta Design Corporation, e a impressão é de Southern Colour Print Ltd., da Nova Zelândia.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário