sexta-feira, 7 de abril de 2017

PORTIMÃO 2017

A XXVI Exposição Filatélica Nacional «PORTIMÃO 2017», realiza-se de 16 a 19 de Novembro no Portimão Arena - Parque de Feiras e Exposições de Portimão, na região algarvia de Portugal, numa organização da "AFAL - Associação Filatélica Alentejo-Algarve", com o patrocínio e apoios da Federação Portuguesa de Filatelia-APD, dos CTT - Correios de Portugal e do Município de Portimão.

Este grande evento filatélico português para este ano, rege-se pelo Regulamento das Exposições da Federação Internacional de Filatelia (FIP), pelo Regulamento Geral das Exposições Filatélicas Portuguesas e pelo Regulamento Particular da exposição. Podem participar todos os coleccionadores filatélicos e cartofilistas, escritores e jornalistas filatélicos que estejam integrados na estrutura da Federação Portuguesa de Filatelia, e que tenham o respectivo passaporte filatélico actualizado. Com o fim das exposições regionais e inter-regionais, que davam acesso às nacionais, consoante a pontuação obtida, esta Exposição Filatélica Nacional está aberta a todos os coleccionadores que queiram participar nas classes e grupos de competição.

O regulamento e o boletim de inscrição podem ser pedidos para o e-mail da AFAL - Associação Filatélica Alentejo-Algarve, que responderá rapidamente. Vai ser uma grande festa da filatelia portuguesa, com a participação dos muito activos coleccionadores desta região, que daqui felicito.

Sem comentários:

Enviar um comentário