quarta-feira, 26 de abril de 2017

Vera Felts Distinguida pela ATA

Pelas suas vastas contribuições para a filatelia, Vera Felts foi seleccionada para receber a mais alta condecoração deste ano de 2017, da ATA - American Topical Association, «Distinguished Topical Philatelist», a ser entregue no banquete da Exposição Filatélica de Milwaukee, no dia 24 de Junho.

Vera Felts é desde 2009 Directora-executiva da ATA, onde tem desenvolvido um trabalho muito importante na inovação da organização, no trabalho dos embaixadores que recrutam novos membros, e na criação da base de dados onde estão os registos de todas as organizações temáticas e seus membros. Membro vitalício da American Philatelic Society, Vera Felts tem nos últimos 18 anos servido a filatelia americana e mundial em várias frentes, como na organização da St. Louis Stamp Expo, na edição do Boletim do Clube Filatélico do Sul, de Illinois, foi fundadora da Exposição Filatélica «SIRPEX», e de grupos de jovens filatelistas.

Ficam também aqui os meus sinceros parabéns a Vera Felts por este importante galardão que vai receber.

Aproveito para vos mostrar a capa da revista da ATA «Topical Time» nº 402, referente a Março e Abril deste ano, o número 2 do volume 68, uma imagem antiga muito bonita. Nesta edição destacam a realização da "National Topical Stamp Show", de 23 a 25 de Junho, no Crowne Plaza Milwaukee Airport, onde haverá a grande Exposição Temática, comerciantes filatélicos com as suas bancas, reuniões e seminários de várias associações e o lançamento de peças filatélicas alusivas ao evento.

Apresentam ainda nesta revista todas as secções de informação temática, os habituais textos de grande qualidade sobre a filatelia temática mundial, e a vida associativa desta organização que tem membros em todo o mundo.



Sem comentários:

Enviar um comentário