sexta-feira, 9 de junho de 2017

Leilões Filatélicos de Junho - II

A Casa Leiloeira da Nova Zelândia Mowbray Collectables, de Wellington, está a realizar até ao dia 13 de Junho o seu Leilão Filatélico por Correio nº 489, apresentando este excelente catálogo com três mil quatrocentos e noventa e um lotes. Esta casa leiloeira de filatelia e numismática, já está a organizar o seu Grande Leilão Anual para o dia 13 de Outubro, da numismática, e para o dia 14 de Outubro o leilão de filatelia, recolhendo desde já e até 29 de Julho, os materiais que os coleccionadores queiram vender. Será um grande leilão com peças raras e de grande qualidade, como é habitual esta casa de coleccionismo apresentar. Podem aceder ao site, e ver todas estas vendas e materiais.

Este leilão mensal que apresento hoje, tem milhares de selos e peças filatélicas para venda, com muitos lotes de colecções e acumulações por países e temas, e os lotes individuais desde a história postal e pré-filatelia, até às emissões mais recentes com provas, erros, selos falsos e outras áreas. A filatelia da Comunidade Britânica, e em especial da Nova Zelândia está em grande destaque, como é habitual, mas também outras áreas do coleccionismo. Vejam e participem.

Outro leilão de coleccionismo que tenho recebido catálogo nestes últimos tempos, é de Faitatzis Auctions, de Salónica, na Grécia, e este é o excelente catálogo do Leilão Público nº 14, que vão realizar no dia 17 de Junho, no Hotel Titania Athens, de Atenas, com mais de sete mil e cem lotes para venda. Esta casa leiloeira grega é mais especializada em outros tipos de coleccionismo, como os postais, as gravuras e os livros, mas também tem muita filatelia e numismática, como podem ver na ligação que deixei para o site.

Vamos encontrar livros, revistas e jornais antigos de vários temas, também mapas antigos da Grécia e de outras regiões, gravuras de vários temas, documentos e cartas, acções e obrigações e outros objectos coleccionáveis. O destaque da filatelia vai para os lotes da Grécia, com muitas cartas circuladas, postais máximos, a filatelia clássica, as variedades, erros e outras áreas, e para os lotes de selos de outros países. A seguir vem a numismática e a medalhística, com algumas condecorações. Por último podemos ver a área dos postais antigos de várias regiões gregas, de temas históricos e ainda fotografias antigas. Descubram esta interessante venda, e participem nestes leilões.

Vejam também estas ligações a sites de leiloeiras:

- Auktionshaus Christoph Gärtner - Numismática

- Spink - Nova Iorque

- La Maison du Timbre

- Auktionshaus Veuskens

- Continental Subastas

- All Nations Stamp & Coin

- Cherrystone Philatelic Auctioneers

- Weeda Stamps

- Darabanth

- Spink Books - Flash Sale

- Odder Frimaerkehandel - Jorn Jensen 





 

Sem comentários:

Enviar um comentário