sábado, 2 de setembro de 2017

Leilões Filatélicos de Setembro - I

Já tenho comigo os cinco excelentes catálogos do próximo leilão de www.zurichasia.com, de Hong Kong, o Leilão Filatélico e Numismático nº 34, que se realiza nos dias 16 e 17 de Setembro, no Hotel Harbour Plaza - North Point. É um leilão especializado da história postal e da filatelia da China e de toda a Ásia, com muitos milhares de selos e peças filatélicas de grande qualidade e valor. Vejam no site e descubram toda esta excelente venda.

O primeiro catálogo apresenta mil trezentos e quinze lotes de filatelia da China, Hong Kong, Malásia e outros países, com muitas primeiras emissões de correio local, e muitas peças circuladas de grande valor com descrição pormenorizada dos carimbos e locais de passagem. Há censuras postais de correspondência de prisioneiros de guerra, muitas variedades de emissões, erros, provas e muito mais. O segundo catálogo é da colecção do Dr. Sun Yat Sen, "Impressões de Nova Iorque", a primeira parte da colecção que tem selos, história postal, provas e outras peças de 1941 a 1946, ocupação japonesa, correio censurado e outras emissões e colecções, num total de cento e oitenta e quatro lotes.

No dia 17 são leiloados os restantes catálogos, o das "Áreas Libertadas e da República Popular da China", com novecentos e vinte lotes para venda, onde vamos encontrar peças de grande qualidade e valor, o catálogo da filatelia da Província de Fujian, com cento e oitenta e dois lotes, onde estão incluídos postais ilustrados e outros documentos. O último catálogo é da numismática da China e Hong Kong, com duzentos e dois lotes e peças muito interessantes da notafilia. Vejam e participem nestas excelentes vendas.










 

Sem comentários:

Enviar um comentário