sábado, 9 de setembro de 2017

Leilões Filatélicos de Setembro - II

Este é um mês com excelentes vendas de grandes casas filatélicas e leiloeiras um pouco por todo o mundo, e aqui têm chegado alguns desses excelentes catálogos que vou divulgando, como este Leilão nº 60 de Rölli-Schär AG - Auktionen & Philatelie, da Suíça, para os dias 14 e 15 de Setembro, com mais de mil e novecentos lotes. Apresenta filatelia, mas também numismática e postais ilustrados, como podem ver na ligação que deixei para o site desta leiloeira. Nas imagens das duas capas, podemos ver algumas das primeiras peças circuladas com selos postais de emissões locais da Suíça, um dos grandes destaques desta venda.

Vão encontrar também boas colecções com muitos milhares de selos e peças filatélicas de grande qualidade e valor, um grande leilão da filatelia Suíça com muitas primeiras emissões e variedades, cartas circuladas com marcofilia de grande valor, correio aéreo e aerofilatelia muito interessante, história postal, erros, provas e muito mais, que vocês devem de ver e seguir neste excelente leilão filatélico.

O outro leilão que trago aqui é com mais coleccionismo, apresentando também muitos lotes de filatelia, é o Leilão nº 15 de Faitatzis Auctions, de Salónica, na Grécia, para o dia 16 de Setembro, com este excelente catálogo muito ilustrado que nos mostra mais de quatro mil e trezentos lotes para venda. A área da filatelia é com selos e peças filatélicas da Grécia, desde a pré-filatelia até a emissões de meados do século passado, com alguns lotes de Chipre, e com peças circuladas muito interessantes.

Outras áreas do coleccionismo estão sempre presentes nestas vendas, como os livros, com mais de novecentos e cinquenta lotes, revistas e jornais antigos, mapas, gravuras antigas, documentos, rótulos de hotéis, discos, folhetos publicitários antigos, brinquedos, caixas de tabaco e porcelanas, moedas e medalhas, fotografias antigas e muitos lotes de postais ilustrados com imagens da Grécia, e com outras ilustrações comemorativas. Acedam ao site e vejam toda esta excelente venda, que as imagens das duas capas que mostro, aqui revelam.

Vejam também estes leilões que se realizam nos próximos dias:

- Clube Filatélico do Brasil

- Filsam - Filatelia Sammarinese

- Grosvenor Auctions

- Cavendish Philatelic Auctions

- Robert A. Siegel

- Maison Williame

- Philatelic Friends

- Hettinger





  

Sem comentários:

Enviar um comentário