segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

35ª Exposição Asiática de Filatelia - MACAU 2018

A grande exposição filatélica da região asiática deste ano vai ser em Macau, a "35ª Exposição Internacional Asiática de Filatelia - MACAU 2018", de 21 a 24 de Setembro, numa organização dos "CTT - Correios e Telecomunicações de Macau", do "Clube Filatélico de Macau", e com o alto patrocínio da "F.I.A.P. - Federation of Inter-Asian Philately. É a primeira vez que este evento filatélico de âmbito regional se realiza em Macau, e terá lugar no Centro de Convenções e Exposições - The Venetian Macao.

A participação neste grande certame da filatelia asiática está aberta a todos os coleccionadores que sejam membros de clubes e associações federadas na FIAP, da Ásia e Pacífico, nas classes habituais de competição, com envio de formulário de participação até 21 de Janeiro, havendo ainda uma classe não-competitiva com colecções escolhidas pela comissão organizadora. Recebi agora o Boletim nº 1 desta exposição, que para além de conter as mensagens de boas-vindas das entidades oficiais e da comissão organizadora, apresenta os comissários nacionais dos vinte cinco países que participam, o regulamento individual de participação dos coleccionadores, o regulamento de participação dos comerciantes filatélicos e das administrações postais, que ocuparão uma área reservada a mais de setenta stands de vendas e informações.

Nas imagens que mostro, podem ver o emblema da exposição, que representa as Ruínas de São Paulo, parte do Centro Histórico de Macau, e a mascote "YOYO", que mostrando símbolos de Macau e da sua filatelia, convida os coleccionadores de todo o mundo a visitarem esta "35ª Exposição Internacional Asiática de Filatelia - MACAU 2018".


Sem comentários:

Enviar um comentário