terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Leilões Fiatélicos de Janeiro - IV

A Cidade de Frankfurt am Main, na Alemanha, vai assistir no próximo sábado, dia 27 de Janeiro, a mais um grande Leilão de Coleccionismo de BBA - Therese Weiser Nachf., o Leilão nº 737 dirigido por Claudia Weiser, e a ter lugar no edifício sindical DGB a partir das 13 horas. Não é um leilão exclusivamente de filatelia, pois como é habitual terá numismática, obras de arte e objectos antigos, joalharia e outros lotes de peças coleccionáveis. Acedam ao site desta casa leiloeira alemã, na ligação que deixei aqui no texto, e descubram esta excelente venda.

Vão descobrir muitos lotes de selos, raridades filatélicas, muitas colecções e acumulações de todo o mundo, história postal, inteiros postais, bilhetes postais ilustrados antigos, e muito mais. Alguns dos destaques desta venda vão para as colecções de Portugal, das Nações Unidas de Viena, as emissões especiais da Áustria impressas em vários suportes, e a filatelia da Alemanha com todos os seus períodos, dependências postais, ocupações militares e muito mais. Na primeira imagem que vos deixo, podem ver notas alemãs com erros de impressão, que serão leiloadas proximamente. Vejam e participem nestas excelentes vendas de BBA - Therese Weiser Nachf.

Outros leilões que vão acontecer até ao fim deste mês de Janeiro, e que podem participar a partir destas ligações que deixo aqui:

- Clube Filatélico do Brasil

- Roumet

- Potsdamer Philatelistisches Büro GmbH

- Viennafil Auktionen





Sem comentários:

Enviar um comentário