terça-feira, 24 de abril de 2018

Exposições e Feiras - Abril - IV

A nossa rubrica desta semana destaca uma exposição/feira que acontece nos Estados Unidos da América, nestes próximos dias, e dois eventos portugueses que se realizam nos dois próximos fins-de-semana.

Assim temos a "WESTPEX 2018 - Stamp Show", que se realiza de 27 a 29 de Abril no San Francisco Airport Marriott Waterfront, com a participação de coleccionadores de todas as classes filatélicas, mais de cinco mil folhas de exposição, setenta e cinco comerciantes filatélicos, entre os quais está Schuyler Rumsey Philatelic Auctions, que realiza um importante leilão filatélico. Há ainda seminários e reuniões, especialmente das organizações "American Air Mail Society", da "Women Exhibitors", e do "Rhodesian Study Circle".



O "Clube de Coleccionadores de Gaia" continua a dinamizar várias actividades relacionadas com o coleccionismo em geral, exposições e feiras que realiza no Porto e em Vila Nova de Gaia ou arredores. Para este próximo fim-de-semana, dia 28, está marcada a "Festa/Feira do Livro Usado" e outros objectos cujo suporte seja o papel, como os selos, documentos antigos, notas e tudo o que possam imaginar. É uma organização conjunta com o Centro Comercial da Cedofeita, no Porto, que cede as instalações para esta realização.

No outro fim-de-semana, dia 5 de Maio, realiza o "Encontro Nacional de Coleccionadores e Feira de Trocas", na Escola Secundária Almeida Garrett, em Vila Nova de Gaia. No site desta organização podem obter mais informações sobre esta realização, e fazerem a inscrição até ao dia 30 de Abril.


Sem comentários:

Enviar um comentário